domingo, 7 de agosto de 2011

Aos que se Foram

Seria tão bom, ah! Como seria ótimo se só os desconhecidos morressem, porque eu não aceito perder nenhum de vocês, eu não acho justo comigo que vocês partam sei lá pra onde, e só deixem fotos, vídeos e recordações na minha memória. Como é difícil conviver com a idéia de que as pessoas que eu amo morrem ou morrerão um dia. Às vezes tenho quase certeza que ninguém morre, às vezes acho que vocês se escondem de mim, não é isso? Então eu peço encarecidamente a todos que por algum motivo se esconderam: Por favor! Apareçam que o meu espírito chora com saudades de vocês.

Às vezes penso no meu coração como uma casa, mas não uma casa qualquer, e sim, uma casa bem grande, cheia de quartos coloridos cercado de flores, com TV de tela plana embutida na parede, camas macias e quentes, água pura com encanamento vindo direto da fonte da juventude, passando pela estação de tratamento da fonte dos desejos, tudo para o conforto e bem-estar daqueles que habitam cada quarto dessa casa. Mas tenho andado meio triste com alguns moradores que simplesmente estão fugindo sem deixar vestígios, será preciso instalar câmera para monitorar vocês? Gente eu acho um absurdo saírem assim da minha vida sem me dizer nada. Se vocês pudessem ver quantas rachaduras se formam nas paredes desses quartos vazios, duvido que sumissem assim. Sinceramente, eu acho foda ter que rebocar meu coração todos os dias pra esconder as marcas...

Eu sei que não devia falar assim, sei que muitos dos que se foram talvez nem quisessem partir. Mas aos que ainda estão por aqui, eu peço: Cuide bem da sua vida, às vezes somos levados pelo instinto e nos perdemos no meu meio do caminho ou achamos o caminho e não nos deixamos levar pelo instinto. Viver é complicado e muito complexo, na pior das hipóteses faça o que o seu coração mandar. Não deixe que cinco minutos acabem com uma vida inteira, cuidado com as drogas, com a AIDS e o Câncer e saiba separar aventura de irresponsabilidade, o que eu não quero é chorar toda vez que entro nesses quartos vazios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário